Radio Vibe Music

PEÇA SUA MUSICA AQUI
Image and video hosting by TinyPic

Cantadas de pedreiro!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

 Bom,antes de começar mais um papo teen,gostaria de dizer que a paquera é uma arte,portanto,não estraga não!


Aposto que você já jogou uma cantada pra alguém que você se interessou.
Pode ser na escola,nas festas,no msn...alguns até resolvem jogar xaveco na igreja!
Mas,tem sempre aquele(ou aquela)  que joga cantadas ridículas em você!
Uma mistura de 'criatividade fajuta' com cara-de-pau!
Separei as 10 mais escrotas da galera do orkut,e acredite,testemunhas já ouviram algumas.

10-Você tem a barriga recheada com goiabada? Não,por quê? Por que você é um sonho!
09-Você é sempre assim,ou tá fantasiada de gatinha?
08-seu pai é médico é?Que saúde você tem!
07-Ué,seus pés não doem? Não.por quê? É que você corre muito no meus sonhos!
06-Você sabe fazer hamburguer?Não.Mas você já sabe esquentar a minha chapa!
05-Seus olhos são lindos,mas prefiro os meus,pq sem os meus não posso ver os seus!
04-Você caga na areia?(ãhn?)É pq vc é uma gatinha!
03-Lindos sapatos...Quer transar?
02-Que filé...e eu em casa comendo ovo!
01-É seu aniversário?Porque você tá de parabéns!

Essas cantadas estão em muitos blogs,mas a pergunta que não quer calar:Quem foi o maníaco que criou?bom...fica essa dúvida!
Por:Nathan.







0 comentários:

Postar um comentário