Radio Vibe Music

PEÇA SUA MUSICA AQUI
Image and video hosting by TinyPic

Piadas :D

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

 1-O bêbado e o cobrador
   Um bêbado entra no ônibus,e começa a refletir:
-Ah,se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gata,eu seria um gatinho...
O cobrador olha pra ele de cara estranha,mas o biriteiro continua a sua filosofia:
-Ah,se meu pai fosse um cachorro,e minha mãe uma cadela...eu seria um cachorrinho...
o cobrador,já chateado,fala com o bêbado:
-Vem cá,seu cachaceiro,se tua mãe fosse maluca e seu pai um bandido,o que você seria?
O bêbado,com cara de pensativo,responde:
-Eu seria cobrador de ônibus...


2- Penetras na festa


Numa festa,o mordomo grita:
-Vamos ver quem é penetra nessa festa.Os convidados da noiva,para o lado direito!
Uma mulvuca se formou no lado direito.
-Agora,convidados do noivo,para o lado esquerdo!
Outro monte de gente no lado esquerdo
O mordomo,vendo aquilo,grita enfurecido:
-Peguei vocês,seus vagabundos.Essa é uma festa de aniversário!


0 comentários:

Postar um comentário